Post details

blog-image

PASSAGENS AÉREAS

Impossível seguirmos falando de tudo que temos em relação a viagens e não falarmos de passagens aéreas. No texto de hoje queremos te alertar, sobre como organizar melhor suas compras.

Escolha a passagem com antecedência

Sim! Nós sabemos que imprevistos acontecem, e que quando estamos apressados com uma urgência podemos fazer tudo de qualquer jeito e aceitar qualquer valor, mas na realidade não é bem assim.

As passagens aéreas precisam ser emitidas com antecedência, porque são quando os melhores valores ficam disponíveis para compra, ou seja, as primeiras passagens a serem adquiridas acabam mesmo custando menos.

Para que um voo ocorra existe um custo que paga esse voo, então para que esse voo seja pago o mais rápido possível as passagens são colocadas a um preço acessível. Por isso normalmente as passagens emergenciais custam caro, porque normalmente o que resta é lucro desse voo, uma vez que já está pago.

Qual a diferença das classes para voar?

Dentro de um avião, os setores são divididos em classes, iremos falar sobre essas classes e mostrar qual mais se encaixa no seu conforto.

Classe Econômica

A classe econômica é na realidade o mais básico que a companhia oferece, serve basicamente para os voos curtos, algo que não vai necessitar de tanto conforto pois em breve você chegará ao seu destino.

Classe Executiva

Quando falamos de classe executiva logo pensamos em mais comodidade, tem sido inclusive comum manter a classe executiva como opção no lugar da primeira classe. Basicamente falamos de uma poltrona que vira cama, refeições são servidas em pratos e talheres, existe todo um cuidado que antecede o voo, tem uma sala de espera para quem viaja de classe executiva, onde se servem comes e bebes, tudo para te manter mais confortável.

Primeira Classe

Imagine tudo que uma classe executiva só que melhor, essa é a primeira classe, lugar onde se pode até mesmo tomar banho, ter sua privacidade, jogar seu videogame, assistir televisão, ter acesso a wi-fi gratuito, além de um conforto de tirar o fôlego. Normalmente quem viaja em primeira classe são pessoas muito famosas ou muito ricas que gostam de aproveitar tudo o que é oferecido dentro dessa classe que é de primeira linha. Na Europa os valores desses voos variam de US$ 7.000,00 uma média de R$15.000,00 reais até algo muito mais exorbitante que isso.

Espero que tenha gostado do post, o intuito é te ajudar a se familiarizar com cada nível de comodidade que um voo pode oferecer. Se estiver interessado em uma agência nos procure, estamos prontos para te atender.